sexta-feira, 6 de julho de 2012

20 coisas que eu aprendi depois de ser mãe

1) Sentir o amor maior do mundo

2) Torcer para que eles superem todos os desafios, muito mais do que na final da Copa, para o Brasil

3) Comprar mais para eles do que para mim

4) Planejar as FÉRIAS deles e não as minhas

5) Planejar as FESTAS deles e não as minhas…

6) Nunca deixar o celular desligado quando não estou com eles

7) Que eu não consigo dormir quando eles não se sentem bem

8 ) Respeitar e admirar cada vez mais os meus pais

9) Amar cada gesto

10) Me emocionar em festas juninas

11) Guardar todos os bilhetes

12) Andar sempre com a máquina fotográfica (atualmente o iphone já resolve, né?)

13) Todas as músicas do Backyardigans

14) Todos os personagens do filme Carros da Disney

15) a não ir ao shopping de salto alto, porque eles nunca querem ir embora

16) Que a saudade que eu sinto deles eu nunca senti de ninguém

17) Que eu preciso de um tempo para mim senão eles me sugam até a última gota

18) Aprendi a jogar Wii, Nintendo DS (equivalente ao Game Boy da minha geração)

19) a não ir maquiada nas festinhas de final de ano da escola porque eu choro de soluçar

20) que eu não sou nada sem ele…


Nenhum comentário:

Postar um comentário