sexta-feira, 29 de junho de 2012

Poesia que fiz na gravidez...



Não faz muito tempo que sei que estás dentro de mim,
Meu querido filho

No começo fiquei feliz e assustada,
Uma nova vida é também uma nova responsabilidade,
Os dias passaram e não consigo imaginar viver sem esse amor que tomou conta de mim.
Posso ter imaginado, mas quando conversava com você à noite senti um movimento como bater de asas de borboletas.
Eu ouvi teu coração meu bebê e senti tantas coisas, emoção, apreensão, medo e felicidade.
Quero que saiba que mesmo não sendo planejado, és muito bem vindo!!!
E que eu te amo, muito mais que já amei qualquer pessoa, ou qualquer coisa em minha vida.
Você é pedaço de tudo que me fez ou me faz feliz,
Você é meu amor que sinto pelo seu pai, é a esperança em um mundo melhor e alegria da realização de meu sonho de ser mãe!!! 
Por isso meu bebê seja muito bem vindo, quero te ver em breve, mas enquanto isso aproveita na barriga pra crescer e se desenvolver com muita saúde, pois assim que chegares vai encher ainda mais nossas vidas de felicidades... 

Te amo!!!
Sua mamãe Giuli.

"No momento em que uma criança nasce, a mãe também nasce. Ela nunca existiu antes. A mulher existia, mas a mãe, nunca. Uma mãe é algo absolutamente novo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário